Diversos fatores de queda de cabelo

Existem milhares de pessoas que sofrem do problema de queda de cabelos, seja pela queda propriamente dita ou por quebra. O segundo é mais fácil de descobrir as causas. Ocorro pelo enfraquecimento excessivo do cabelo, que quando molha se estica até romper.
Para tratar esse tipo de quebra é preciso fazer reconstruções do cabelo, com máscaras que utilizem queratina e proteínas.
Faça até que o cabelo pare de ficar elástico. Depois disso, continua as reconstruções a cada 15 dias, ou quando achar necessário. É preciso também fazer hidratações e nutrições quase que diariamente para que o cabelo não fique rígido de mais por causa das reconstruções e se parta também.
Quando o cabelo não está elástico, mas rígido, é necessário fazer hidratações e nutrições como citado a cima. Já se a queda ocorre desde a raíz, é preciso descobrir a causa. Normalmente está associada à falta de nutrientes no seu corpo, então é preciso fazer uma suplementação alimentar.

Dos que existem no mercado, o preço hair loss blocker é um dos que consta melhor custo x benefícios. Porém você pode optar por qualquer um.
Se a suplementação não funcionar, visite um dermatologista. A queda pode estar associada à outras doenças e fungos no couro cabeludo. Então uma consulta com especialista é fundamental.

Discussão (0)

Não existem comentários para este documento.

Postagem de comentários foi desabilitada neste documento.